Vivemos tempos onde a rapidez do progresso interfere com a nossa capacidade de fazer memória. Queremos viver tudo ao máximo, mas falhamos na capacidade de lembrar todas as sensações que ficam guardadas dentro de nós. É por isso que existe a fotografia. Captada no momento exato, as fotografias são capazes de nos transportar para o imaginário que se encontra perdido dentro do nosso “arquivo” de memória. Fazem-nos recordar tempos recentes ou mais distantes, e transportam-nos de volta aos momentos em que fomos felizes.

Aqui, na RP Fotografia, pretendemos ajudar nesse esforço de memória dos acontecimentos mais marcantes da nossa vida. O Casamento, o nascimento dos filhos, os tempos em família, a alegria da união… tudo é captado pela nossa lente, para que possa lembrar-se sempre dos momentos mais importantes para si.

Como pode ver no nosso portfolio, somos apaixonados pelo nosso trabalho. Pretendemos captar emoções, e por isso não gostamos de nos especializar em determinada área. Estamos preparados para fazer parte da vida de um casal, desde o momento em que namoram, até ao casamento, os filhos, a família… registos de uma vida que, como todas, é inesquecível.

Com orçamentos adequados às suas necessidades e um serviço informal e discreto, sabemos que somos a resposta às suas necessidades. Por isso, contacte-nos e verá que lhe poderemos ser muito úteis.

Estamos à sua espera!